domingo, 7 de dezembro de 2008

Friends forever we'll be...


Lá estávamos nos, eu e tu, tu e eu… quando nos conhecemos não fomos lá muito com a cara um do outro, tu bué pequenina, gandas mamas, ganda rabo, armada em boa, eu um puto lindo com os meus olhos “verdes” e com a mania de ser “loiro” (not).
Ao longo do tempo fomo-nos conhecendo, e vimos que realmente fomos feitos um para o outro, gozamos tanto, rimos tanto, fazíamos tanta merda juntos, que saudades que tenho desses tempos.
Lembras-te da nossa peça de teatro? “Sai do meio”, devia-mos ter feito uma peça sobre nos, o nosso dia-a-dia, sei que foi brutal, toda a gente adorou mas acho que ia ter mais piada sermos “nos”.
Elevation diz-te alguma coisa???? Esse dia foi brutal eu, tu e a Gabi, olha que 3. Vou citar algumas frases (cómicas para nos) desse dia: Gabi:” …aquele… o eléctrico, o que anda debaixo da terra…”; Eu: “o Elevatoin foi o melhor…”; Tu: “ o que eu gostei mais na feira popular foi mesmo a feira popular…” entre outras, estas foram as que marcaram mais esse dia.
Espanha, foram 3 dias que nos uniu ainda mais… nos bêbados a cantar a “crazy” da Britney, só me lembro de tar sempre a dizer “darkchild Leandro Mattos in da house”, a Rita “Leandro gosto muito de ti, gosto muito da minha mãe e do meu irmão mas quero ficar com o Miguel […] eu quero ir para a praia…” e eu:” Rita bebe água”, estico-lhe o copo mas depois bebo eu a água porque tava com sede… e vocês a rirem bué lol.
As nossas idas a praia… “maça”, “bolley”, os nossos almoços e jantares no Mc Donalds todos os dias (foi por isso que 6 anos depois fiquei gordinho), os nossos “tchans”, tchan no mato, tchan no estacionamento, tchan na escola… nos dançávamos em todo lado até na praia, tu a ensinares-me os passos da “raimunda” e os senhores ingleses a olharem para nos e a baterem palmas!
As nossas idas ao Kremlin, Scala, Olá love to dance, Lisboa parade… adorei, nunca me vou esquecer que foste tu quem me ensinou a dançar (tive uma grande professora).
Lembras-te no Lisboa parade o quanto esperamos para que alguém nos disse-se “como é que vocês são irmãos se tu és preta e ele é monhé…”; foram grandes tempos, tenho saudades das nossas aventuras, mas principalmente saudades tuas mana…
Amo-te mais que tudo no mundo Andreia Barros

Aqui vai como dedicatória a nossa musica…

Remember when we used to talk all night?
We didn't get much sleep
Talkin' 'bout and plannin'out our lives
And who we're gonta be
Things were so much different then
Our lives have changed so much my friend
But you and I will always believe

[-Chorus-]

'Cause we'll be You'll see
We'll be We'll be Friends Forever
We'll be You'll see
We'll be Like Thelma and Louise

We'll be You'll See
We'll be we'll be Friends Forever
Friends Forever Friends Forever

I know that he's been hurtin' you
I've known for a while
Now you've found love in someone new
I can see it in your smile

I swear your secret's safe with me
Won't tell nobody what I see
What you need is perfect trust in me

We all need Someone we can trust
A Friend Of our own
I swear your secret's safe with me
Your not alone

Together Forever You can depend
Together We will fight 'Til the end

Thunderbugs - Friends Forever

(desculpa a foto tamos horríveis mas é a única que tenho dos 2)

3 comentários:

Anónimo disse...

Adorei mano... acreditas k chorei kdo li? Por momentos voltei atrás no tempo... Era tão k pudesse lá ficar, não era? Eramos tão felizes e ñ sabiamos ou pelo menos não ligávamos! Tenho saudades dos nossos bons velhos tempos... e principalmente de ti! Todo o tempo k passamos juntos foi perfeito e guardo com carinho as nossas pequenas, grandes recordações! Qto à foto... Não sei se desculpo... lool mais valia ñ pores nhm ou fazeres uma montagem né? Esses monhés...
Tanto tempo que passamos a planear a nossa vida... a construir os nossos projectos... um dia... lembraste? Depois a nossa vida tomou ritmos diferentes (tal como diz a nossa musica... parece k estavamos a prever) mas tu és e serás sempre "the one and only...", akele k sempre me apoiou e k esteve do meu lado kdo precisei! És o amigo k todos desejam ter... e eu tenho muita sorte por te ter!!!
Amo-te muito meu monhezito
Friends forever... we'll be friends forever...

Anónimo disse...

Enganei-me e ficou anonimo... mas também vês logo k fui eu... a tua pretinha... kem deixou o comentário... te adoro mto...

Provocador disse...

Tão fofos que eles são...