sábado, 10 de janeiro de 2009

The Last Song I'm Wasting On You



Podia escrever a letra da musica como tenho feito mas acho que desta vez o vídeo fica melhor e explica mesmo o que quero transmitir...

Espero que não fiques triste com a "dedicatória" mas é só mesmo para te dizer que como o nome indica, esta é a ultima musica que "gasto" contigo, a partir daqui «ano novo vida nova».
Sabes o quanto gosto de ti mas é altura de fazer aquilo que já devia ter feito há muito tempo, se tu seguiste com a tua vida, amor novo, amigos novos... eu também posso e devo seguir com a minha, de maneira um pouco diferente visto que estou num país diferente.
Fazes me falta, fazes sim mas quando mais preciso de ti (para variar) nunca tas lá...ainda no outro dia falamos e eu disse que não estava muito bem, qual foi a tua resposta? lembraste? foram estas as tuas palavras: " tou a trabalhar".
Posso estar a ser egoísta pela maneira como estou a falar porque sei que estavas a trabalhar mas acho que não te custava nada perguntar o que se passava comigo ou então no dia a seguir mandares um email ou uma mensagem só para saberes se eu já estava bem.
Não te julgo por aquilo que fizeste mas porque sabes que me sinto sozinho aqui e que és tu a quem recorro em primeiro quando não me sinto bem... e já lá vão algumas vezes que me "ligas" nenhuma.
Espero que nunca te sintas assim como me senti quando vi que não estavas lá para me apoiares... (apesar de saber que vou estar lá para ti na mesma)

4 comentários:

Anónimo disse...

Gosto de ti.

Léo disse...

Tu sabes que eu também gosto de ti

Anónimo disse...

Ah, e és parvo! Eu não estar lá para ti? Nem tu próprio acreditas nisso! Sabes que tou sempre sempre sempre. Lembras-te quando me chamaste "Bright Star"? Pois, nem todas as noites consegues ver as estrelas. Mas não quer dizer que elas não estejam lá, não é? ;)

José Alves disse...

Querido amigo,

Eu conheço-te...conheço a outra pessoa a quem dedicas.t o teu amor e estas letras...! A tua vida tem de continuar, doa a quem doer! Eu sei q deves tar a pensar que é fácil falar...eu tbm não estou numa situação muito diferente...por isso sei o que deves (ou pelo menos tenho noção) ter vivido!
A vida é cheia de surpresas...coisas boas...nem tudo pode ser uma rosa de espinhos!
confia em ti próprio e segue o teu caminho, os teus amigos...eu...estaremos smp lá :)

Porta bem