sábado, 13 de dezembro de 2008

La mia vita cambierà



"Vorrei sapere quando la mia vita cambierà
e un'amore tutto nuovo quello vecchio caccerà
vorrei saper quando la mia giusta identità
Dio dal cielo un'altra volta mi darà..."

Será sorte? Será azar? O que se passa comigo ultimamente? Tenho vontade de estar com alguém, dos mimos, de me apaixonar, de fazer amor, de sentir o calor dos 2 corpos juntos... mas ao mesmo tempo não tenho vontade de aturar outra pessoa, já me custa aturar a mim quanto mais aturar outra pessoa.
Ando confuso em relação a ti, as vezes gostava de te dizer o que sinto mas as vezes pergunto-me "o que sinto eu por ti?!" sei que desde o primeiro dia ficamos "atraídos" um pelo outro, a amizade cresceu... e mais? será que há mais alguma coisa a crescer(não, não estou a falar disso, perversos)?
Será que devo arriscar ou jogar pelo seguro?! "oh tou tão confuso". Vamos lá ver o que vai acontecer, não estou numa de me atirar de cabeça e depois "lixar-me", mas como se diz "seja o que Deus quiser".

3 comentários:

Provocador disse...

Texto bonito. Os erros de português é que.... parece que já passou tempo de mais desde que estivesses juntos, caso contrário terias a gramática portuguesa na ponta da língua. Mas pronto, tens desculpa. Agora tens aí os prontuários franceses com que te entreteres...

Provocador disse...

* estivemos, não /estivesses/

Léo disse...

Tu se não viesses falar mal até era milagre... parvo... adoro-te mano tenho saudades quando vens cá ver o "mirio"? ;)