quinta-feira, 11 de dezembro de 2008


Quase, mesmo quase, faltam poucos dias para « moi » fazer anos. Quem diria, 25 anos, será que estou a ficar velho? Claro que não que pergunta mais parva, eu a ficar velho, nunca!
Por vezes ponho-me a pensar “o que mudaria eu da minha vida, do meu passado e do meu presente”, realmente, do meu passado tirava algumas coisas, algumas más experiencias, se soubesse tinha experimentado mais coisas das quais experimentei, (coisas essas que não vou contar claro). Do meu presente, mudava sem dúvida alguns sentimentos que ainda “pairam” por dentro de mim e mudava o facto de ser tímido e parvo quando não devia.
Sinto que finalmente estou-me a tornar adulto, a minha vida está a começar a ter sentido, já não é aquela vida triste que tinha, país novo, amigos novos, cultura nova, sinto-me bem aqui onde estou, ainda a pouco uma amiga minha disse-me “ volta para cá, fazes-nos falta…” e a minha resposta foi um pouco directa e má:” tão cedo não saio daqui, vocês estão diferentes e eu diferente estou, já não me sinto “bem” aí…”, ela ficou um pouco chateada eu sei (Mónica tu conheces-me bem e sabes o quanto gosto de ti e de todos os meus amigos daí mas também sabes que mudei e que estou melhor aqui apesar das saudades, o que eu dava para ir ao chinês só para ouvir ela a dizer “faxavore” ou “um tinananjo de tininha” mas tão cedo não saio daqui desculpa).
Espero para o ano poder terminar a minha formação, arranjar um trabalho para poder alugar um apartamento”zito” e depois sim volto a pensar na minha vida amorosa e muitas festas, muita rambóia (como diz a minha querida Cláudia) e claro muito SEXO (estar 9 meses sem sexo até que está a fazer bem).
Lembrem-se dia 26 de Dezembro um dia muito especial para mim, é a passagem de Jovem adulto a Adulto, espero continuar a ser “eu” apesar de ter 1 ano a mais (sinceramente acho que tão cedo não mudo, vou ser sempre o “showofer” ou “palhacinho” mas são essas as minhas características principais.

"24, and I've realized, everything you want's not meant to be.
24 then you qualify, the standard to responsibilities.
So I tried to prioritize by deciding what I know is best for me.

And then there's always, love that tries to trip you up.
You try to catch yourself before you hit the ground.
But nothings promised.
Friends are there to cheer you up, to give you strength and mend
you up when you are down. So I set sail emotion

I say… So long, farewell, my life's moving forward.
My ship has sailed, and I'm so glad it's over.
My heart is well, after all that I've been through i found myself.

25, I hope that I'm, with someone who truly cares for me.
If I'm not, I'll be alright, i'll accept the time i know God has for me.
One day I'll be the perfect wife.
That's what destiny, and i won't be afraid to try though is always....

Love that tries to trip you up but then someone who sweep you off the ground,
But nothings promised.
I'm not gonna give it up just because the last one let me down.
So I set sail emotion.

I'm looking out for me, taking care of my needs.
Life isn't guaranteed, it's time to start living.
It wont always be the same, can't be afraid of change.
You wanna have your way, demand till your Satisfied
You lower your self esteem, you gotta live your dream.
It's all bout confidence, to let them know that you can stand up.
You never try, learn to express you mind.
Sometimes you gotta fight, it's your life so don't you give up."

Love... Léo

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola !!!



Quentinho dentro da barriga da minha mae , estou a aprender a reconhecer todos os barulhos e todas as vozes que me rodeiam . Reconheço a voz do PaPa , grave e ao mesmo tempo doce ,e a da mama , que me embala quando a oiço . As vezes oiço-os falar sobre mim . Sei que estao ambos super felizes ! Um pontape pr’aqui , uma cabeçada pr’ali , tento dizer-lhes à minha maneira que ,
Apesar de ainda estar dentro da barriga da mae , ja gosto muito deles !!!

Acho que percebi que , desde o meu nascimento , vou ter muita sorte ! Vou ter toda uma familia que vai querer pegar-me ao colo … sorrisos , musicas , jogos… enfim, vou ser um menino mimado e super feliz !!!

De ha um tempo pra ca , os meus pais contaram-me um segredo : falaram-me de ti e disseram-me que estaras sempre la para mim ! Agora sei que, aconteça o que acontecer tu estaras sempre ao meu lado . Mesmo que estejas longe , vou poder contar sempre contigo .

O que eu queria , era mostrar a toda a gente os laços que nos unem, por isso queria pedir-te que sejas o meu padrinho , pois eu ficava muito orgulhoso , e ficava a considerar-me alguem de muito sortudo , de ter em ti um Modelo para mim .


Bébé Alves

Anónimo disse...

adoro-te bues,bues,bues!!!! eu sei k tas bem e fiko mt feliz por isso,so´ k de vez enkuando a saudade aperta tanto,mas tanto k so´ me da´ p dizer volta k fazes mt falta!! ES O MELHOR AMIGO K SE PODE TER!!! ES A MELHOR PESSOA DO MUNDO!! tas sp aki no meu coraçaozinho! agradeço te td o apoio k me deste e me das mm tando longe e por todas as risadas e abraços e kalduços....lol
BJO BEM GRANDE XEIO DE SAUDADE (desculpa a falta de acentos mas o pc ta maluko e nao deixa fazer os acentos em condiçoes) lol